quarta-feira, 6 de maio de 2015

You...


"The worlds have been draining from this pencil... Sweet worlds that I would to give you..."

Confesso que estes dias ando inquieta, ando perturbada... 
Há 7 meses venho tentando entender algo que escapa de minhas mãos... 
Se tudo foi tão real porque não podemos ao menos ser civilizados em falar? Você pode estar em paz, mas eu continuo perdendo as noites, os dias sem rumo...
Ainda lembro exatamente de como é seu sorriso, sua voz... Não quero nada além de paz, seguir sei que não posso pois isso me assombra, me persegue... 
Demorei a falar, demorei a compreender, só que tudo que sei me leva a creer que nunca te conheci, nunca ouvi a verdade... 
Se foi por algo que eu fiz, me perdoe.. 
Jamais quis te magoar... 
Um dia tudo isso não passará de lembranças, espero que sejam daquelas que fazem sorrir ao lembrar, e que não façam derramar lágrimas... 
Te desejo toda a felicidade que eu não posso ter, afinal um anjo como você merece que tudo seja belo... 
Enfim... 
Talvez você nunca encontre essas palavras... 
Mas acima de tudo... 
Obrigada! 


"And I can´t sleep, I need to tell you... 
When together I fell perfect, When I pull away from you I fall apart... "

Mais shows, mais agenda, mais novidades... =D

Então Galera, vamos as novids?
Bem a Fallen de apresentou no Blackmore e graças a vocês fãs e parceiros foi mais um show memorável! 
Agradeço mais uma vez a todos os envolvidos nesse mega show! =D



E a próxima parada da Fallen Angels foi no Zappatta em Ferraz de Vasconcelos! 
#fallentour

E ao lado dos nossos fãs e parceiros, foi mais um mega show! 

Chicão vocalista da banda Genocide S.O.A.D (COVER)

Chester (vocal da New Divide LP cover)
E mais uma vez foi um show que ficará na memória! 
E lógico que a agenda não para e vamos nós pra mais uma mega data: 

  

Nos vemos por lá ;)

Maaasss não para por ai não... lembram do último post? do desenho? 

Então, no último show a linda da desenhista levou ele enquadrado para mim =D

E lógico que teve meet né? 




Agradeço ao carinho, fiquei muito feliz e já tem fotos do posto onde o quadro esta =D

Então pra quem quer continuar acompanhando com mais detalhes, no post anterior tem os links da minha page e da minha banda! 

No demais, continuo trabalhando muito, ensaiando demais... Afinal melhorar sempre é uma meta que nunca se cumpre não? 

Até o próximo post ;)

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mês de Abril... coisas de mais pra assimilar...

Depois de muito tempo lá venho atualizar as coisas rsrs
Bem gente, falta de tempo, de ânimo... mas enfim, vamos lá... 

Depois do show de Várzea Paulista tivemos mais um show no Formigueiro rock bar... 



Logo após tivemos notícias sobre o Kazebre, iriamos tocar lá =DDD
Lógico que a correria aumentou e a dedicação também para fazer o melhor do melhor!! 



Ensaios após ensaios e cada dia mais ansiosa para o show, houve uma pausa pra outro projeto.. 
Uma mega gravação com meu parceiro Colen Fábio, fizemos uma mega parceria com a Música The Whole World is Watching da Within Temptation lógico que ficou show! E com isso fizemos nossa parceria fixa, com direito a page e novos planos... 




Bem, e também estou na maior correria com gravações de vídeo e aúdio para divulgação e 
aulas de teclado.. 
Sim, aulas de teclado.. Estou aprendendo a tocar ;)
Então o tempo tá cada vez menor.. rs E agora tembém dou aulas de canto... Literalmente vivendo em pró ao meu sonho.. 


E então chega a data do show no Kazebre.. 
peguei folga no dia do show pra ter tempo pra me organizar, fazer o look foi beem complicado
recebi ajuda de uma mega equipe e o resultado ficou incrível!!! 




O show? Ah o que dizer?? 
Foi demais.. O público foi incrível, tive a presença de muitos de meus amigos, parceiros, ex colegas de banda
o que me deixa muito feliz em saber que o que faço é reconhecido... 

E ai logo veio mais uma data.. Fallen Angels dessa vez iria ao Blackmore ^^ 


E então lá fomos nós! 

E foi mais um mega show! 
Mais uma vez agradeço ao público, aos parceiros, aos amigos.. 


E vem mais uma data rs


#FallenAngelsTour está ganhando força e eu estou orgulhosa da minha banda/ minha familia pelo trabalho incrível e só tenho a agradecer aos
fãs pelo carinho, pela força! Vocês são demais! Eu tenho orgulho de ser amiga de cada um...

E sobre os projetos, logo virão mais novidades incríveis!!
Mas são segredo e confesso que estou ansiosissima! =D

E sobre os fãs, olhem só o mega presente que ganhei de uma fã/amiga: 


Lindo não? Eu simplesmente amei! Sem palavras pra explicar o quanto me emocienei muitoo! 

E no demais, minha baby está cada dia mais fofa, falando demais e andando rs



E mesmo com tanta coisa ruim acontecendo as boas sempre superam.. ;)

Vamos que vamos que a vida continua!!!  

Para mais detalhes e mais novidades:



segunda-feira, 16 de março de 2015

Ultimas novidades!

Bem por onde começo rs
Bem primeiro vamos falar do show no Lola em santo andré... 
Bem tivemos ensaio antes e inclusão de músicas no set, como sempre foi tudo muito divertido! 
Após o ensaio já fomos direto pro show! A noite estava ótima e a casa era só nossa =D




Estavam presentes amigos e fãs que nos acompanham, foi uma noite muito legal e com muitas novidades! 

Após isso, um pouco de folga dos palcos e enfim cumpri minha promessa :




Fiz minha tattoo  com o nome das minhas filhas ;)
Ficou linda!! E tudo obra de arte do meu grande amigo Chrys =D


Já no serviço devido a uns problemas, mudei de area e sai dessa equipe maravilhosa que era o 2 nivel...
Vocês fazem falta na minha vida! =D
Apesar de ver vocês nos corredores rsrs


Bem ás vezes bate saudade dessa princesa, mas estou bem... hoje vejo por um lado bom! Ela é meu anjinho =D

E falando em anjo, minha pequena ta crescendo:



É cada coisa que ela apronta rs

E depois da folga voltamos aos palcos: 




Como atrasei pra escrever já vou colocar o look que fui: 

 Inspirado em um look dela de 2004!



Agradeço a Nanda que fez todo cabelo e make! =D

Em breve mais fotos e detalhes desse incrivel show!!

No face tem mais informações, fotos e vídeos!! 

Até mais gente!! =D

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Show de santos e meu niver...

Olá gente, 
e se foi nosso show em santos... 
Saimos daqui por volta de 19 horas rumo a santos... O caminho foi tranquilo e sem transito...
chegamos por volta das quinze para as 21 e a casa ainda estava fechada... Então fomos tirar fotos com nosso fotografo David Jacob:




Ficou linda ne?? 
Bem e como sempre em meio a muita bagunça aguardamos a casa abrir, =D
Logo fomos passar o som e se preparar para o show, a casa lotou rápido e a noite começou com nossos parceiros do Papa Roach cover



E logo após foi nossa vez.. Subimos no palco mais ou menos 1 30 da manhã, foi um show incrível, a galera estava muito animada e com uma energia incrível!!





Bem essas são algumas das fotos tiradas pela casa, tem mais na page, e lá também tem vídeos...
Bem ocorreram coisas hilárias nesse show, mas pra mim foi uma experiência incrível... Espero logo estar de volta lá! ;) Além de seguidores ganhei amigos!!



E logo após, o show.. meu niver.. haha

Bem no sábado mesmo trabalhei a tarde e a noite fui encontrar com uns amigos no The wall, foi uma noite legal com os amigos e música boa!
Já no Dom uma super invasão da familia Espartana em casa :]



Foi um dia super animado com uma galera muito especial! =D Já sinto como uma segunda familia todos eles s2
Teve bolo e muita cerveja hahaha

Depois de volta ao trampo, inicio das aulas e volta a correria com aulas de canto e mais umas novidades por ai rs..

De resto a filhota cada dia mais arteira, mas crescendo linda e forte..




E pra iniciar março a mil por hora, uma mudancinha de visual :


baseado no look elena gilbert rs

EEEEE vamos pra mais shows com a Fallen Angels, pq não pode parar ne?


Então galera do ABC e região, vejo vocês por la ;)
E mais uma vez obrigada a todos que me seguem, me apoiam, me mandam incentivos e estão sempre na luta comigo! Se não fossem vocês eu não estaria aqui!

Continuem acompanhando por aqui, pelo face, pelo instagram.. em breve mais novidades!! =D

Vejo vocês em breve!! :D

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Fevereiro....

Oi gente.. vamos a mais noticias atrasadas? rsrs
Bem galera, o corre aqui continua... 
Dia 07 eu e minha banda Fallen Angels estivemos em mais um mega show em São Caetano..
Foi de tarde, muito calor, mas demos o melhor de nós pra toda galera presente! 




Bem mesmo com a falta do nosso Guitarrista Cris que não pode estar presente, foi um mega show! :]
E claro não podia faltar bagunça:




Bem, além de reencontrar a galera da Shallow Life, conheci gente nova: ]


Deivid
Muito bom o apoio e o carinho do público que nos acompanha :))

EEEE.. logo depois uma saída básica com a galera da fallen pra jantar japonês :]



Pena não estarem todos presentes.. mas foi muito divertido ^^

No demais, mudanças no serviço, inicio de faculdade e algumas aulas extras pra melhorar em algumas coisas... Ainda viram muitas novidades mas essas podem esperar.. rs

Minha pequena princesa continua crescendo e eu estou muito feliz por ela estar se desenvolvendo tão bem :]

E nossa próx parada será em Santos!! 

Amanhã galera.. Que seja mais um show mega especial... 



Bem galera até a próx! ;)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Show de Bauru e últimas atualizações...

Bem como tudo ultimamente está sendo postado atrasado (não por maldade mas por falta de tempo)
aqui vai mais um post atrasado mas com as últimas novidades.. 
Na Sexta dia 23/01 foi meu retorno aos palcos em um cenário diferente, agora junto com um grande time que é a Fallen Angels, homenageio minha grande inspiração Amy Lee! :)
Mas enfim, nessa sexta junto com a galera fomos viajar! Siiimmm viajar... Saimos de sampa e após longas horas de viagem e muita bagunça com a galera da New Divide chegamos em Bauru! 
A casa estava cheia e fomos muito bem recebidos pelo público... Fiquei muito feliz por ver a galera cantar junto, foi incrível!!! 



E logo após o nosso show teve um show incrível com a ND :]
Curti muito! Saímos de lá exaustos mas muito felizes! 
Bem eu posso falar de mim que fiquei muito feliz com a recepção do público la, tivemos criticas positivas e negativas mas o apoio 100 % do público e pedidos de volta nos faz querer melhorar e voltar com tudo pra garantir nosso lugar! =DDDD

E agora é só aguardar o próximo show.. Já iniciaram os preparativos, espero que todos nossos amigos e fãs estejam presentes nesse mega evento! ;)



E no demais, continuo trabalhando muito, na correria com a filhota, sem deixar de lado, ensaios e gravações... E agora também a correria para meu niver e a volta da faculdade... 


Minha pequena Cris esta cada dia mais esperta, fala muitoo, ja anda e cada dia é uma nova novela rs
Mas amo muito ser mãe.. s2


Uma parte difícil em minha vida... 
Essa semana fez 2 anos que minha Gabi voltou a ser um anjo no céu.. 
Ainda é uma dor imensa não ter ela aqui, mas também é saber que ela está melhor onde está... 
...

Bem gente é isso.. 

Logo posto mais novidades... =*