quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

2016... primeiros passos da caminhada...

Um dos primeiros passos que dei esse ano foi sair do meu antigo emprego e começar do zero em uma nova empresa... Deixei muitos amigos pra trás mas faz parte ne? 




E ai ainda ganho a coleção dos jogos vorazes que estou apaixonada pela história cada dia mais! =D

E claro que a virada não podia ter sido melhor! 
Passar com minha tia e minha baby fazendo farra como sempre! 




E então a Fallen Angels, volta com gás total! 
Reabrimos agenda e voltamos aos ensaios com nova formação, novo set e muitas novidades! 





E ai comemorei um ano de banda com a Familia Fallen.. 
Sem palavras pra expressar o quão feliz estou com avanços desse projeto e todo carinho que recebo de volta! 
=D


E com um ano de banda volta a agenda de shows! Começando com o Café Aurora em Sampa! 




E em meio a tudo isso um anotícia mega triste :(
Se vai nosso querido professor Snape...

Confesso que fiquei abalada com a notícia..




E em meio a correria um pequeno acidente,, Torci o pé e ir pra qualquer lugar se tornou uma tarefa muito dificil.. 








Mas tudo seguiu normalmente..
E a Fallen Angels se apresenta com nova formação! 





E então chega o show... 
Dia corrido, ir trabalhar e de lá ir pro show.. Muito puxado..
Mas tudo deu certo no final e com a presença dos fãs foi uma noite incrível! ;)

Look da noite

 Lógico que não podia deixar de postar meu presente né? 
Mais uma vez minha querida Fã Keila e seu maridinho Marcelo com presentes mega especiais! =D






E a noite foi incrível! 
Eu agradeço a todos que foram, aos que mandaram energia! 





E mais fotos e notícias na nossa page! 


E então chega o lançamento da AlterCon - Edição 0 com uma matéria sobre mim =D



Amanhã será o lançamento e nem preciso dizer o quanto estou ansiosa! 
Pra quem quiser saber mais me add no face! 


Obrigada a todos que fazem meu sonho ser possível! 
Logo posto mais novidades! 

Começa 2016! Com muita coisa boa!!!! ;)
Até mais! =*


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015


Bem, o que dizer sobre esse ano? 

Infelizmente assim como 2014 esse ano teve muito mais coisas ruins do que boas, 
tive que aprender a me levantar na marra de tanta porrada que levei em alguns aspectos... 

Tenho que agradecer as pessoas maravilhosas que surgiram no meu caminho, dar graças ao céus aos que sumiram dela, e dizer que aprendi com os meus erros, com os erros dos demais e tive que aprender que nem tudo são rosas, hoje em dia não existe mais sentimentos verdadeiros, palavras verdadeiras, ninguém mais deseja boa sorte sem querer te derrubar...
As pessoas estão mais frias e mais desconfiadas... 
Mas enfim, artisticamente esse ano foi de conquista! 
Cheguei longe, ganhei fãs, amigos... Inimigos.... 
Almejo ir mais longe ainda nessa parte... 
Comecei a tocar teclado, vi minha bb crescer mais e mais... 
Continuei com uns problemas que parecem que seguirão até o resto da vida... 

Amei, chorei, cresci.... 

Só posso dizer que espero que no próximo ano mais AMOR...

O resto como sempre, batalharemos por... 

Um ótimo Fim de ano a todos! 

Mais um fim de ano *-*

Começamos com as atualizações com o Show da Fallen Angels na Fofinho Rock Bar, 
Como sempre incrível, com a presença de fãs e amigos, dividindo o palco com uma galera incrível..

Sem palavras pra descrever a emoção! 



E logo após um show incrível na nossa volta ao Lola Palloza em Sto André!

Parabéns aos envolvidos, bandas parceiras e quem tocou com agente e um muito obrigada a todos que foram nos prestigiar! =D



E esse encerrou nossa agenda deste ano! =D

EEEE ...
Também tive uma mega sessão de fotos com nossos parceiros da Moonshadow Fotografia :]

Foi um ensaio incrível, onde fiz um misto de "EU" como artista e meu trabalho na Fallen Angels!






Em breve mais sobre esse trabalho ;)

E acho que o momento auge do meu fim de ano foi ir no Lançamento do Livro Estrela da Manhã do meu escritor favorito!

André Vianco!!!



andré vianco

Christian Pinkovai 
Além de rever ele e poder comprar o livro novo, ainda conhecer o Christian pessoalmente =D
noite incrível *-*

E aí logico que não podia deixar de mencionar que nossa diva não para,
Amy Lee lança mais covers e Lacuna Coil Anuncia seu novo CD pra 2016!!

=DDDDDDDDDDDDDDDDDD

E poucos dias antes do Natal, uma viagem pra repor as energias...


E por enquanto é só! ;)

Que venha 2016!!! 

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Em meados de Outubro...

E então foi niver da minha pequena logo no começo do mês, dois aninhos de muita saúde, bagunça e muita história pra contar... 
Enfim, não foi do jeito que eu planejei mas fiz uma festinha pra ela onde ela aproveitou muito...
Como no ano passado houveram coisas que me fizeram ficar meio pra baixo no niver da baby, mas fiz de tudo pra que a festa fosse tranquila pra ela... 

Decoração

Aniversariante

mamãe e bebê

Reunimos a família e foi mega divertido :)
Muito doce pra pequena Cris que se divertiu comendo bolo rsrs =D
E depois foi a volta da Fallen aos palcos da Fofinho Rock Bar em um mega Halloween 
com nossos parceiros da Dead Of World em um show incrível!! 






O look escolhido tinha sido outro mas tive problemas e tive que mudar de última hora, obrigada a Mel que mais uma vez disponibilizou o look da Amy (malice in Wonderland) pra poder fazer o show! ;)




E depois de esse mega show, logo em seguida voltamos ao ABC no Lolla Palloza em Sto André, 
dividindo o palco com a banda VeXx e muitas outras, onde mais uma vez fomos muito bem recebidos! 



Bem, mais fotos, vídeos e tal´s na page da banda :


E então a Amy está de volta com mais novidades, e ontem foi a vez da divulgação do cover que ela gravou, que pra mim ficou perfeito! 



E a Fallen Angels está indo pra Poços de Caldas ;)
Acompanhem agente porque tem muita novidade =DDDD



E eu fuçando na minhas fotos fiz uma pequena montagem das maiores homengens em questão de look da Amy, e até agora mais fiéis foram 2: 



Espero logo ter muito mais ;)

Bem, por enquanto é isso... Logo posto mais novidades.. 
Tem muito por vir ainda e eu espero que o Fim de Ano seja tão bom quanto está parecendo ser... 
s2

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Se aproxima o fim de ano...

Tenho demorado muitooo pra escrever, mas também tem tanta coisa acontecendo...
Algumas novas parcerias que postei na minha pagina, onde fica mais que a amizade...

Bem, fui a uma mega exposição sobre a era do gelo, com a minha baby e uns amigos no shopping Gran Plaza...




Não foi só incrível ver em tamanho real como as réplicas tão perfeitas... 
=D

E ai a volta da fallen foi em um acústico no parque ibirapuera:


Eu não achei que iria repercurtir tão bem como foi.. 
O evento atrasou mas mesmo assim a galera continuou lá e foi incrível =D




Simplesmente amo a energia dessa galera todaa! 
E mais uma vez agradeço a todos eles por nos darem esssa força e essa energia! 

#fãclubefallenangels

No demais ando saindo muito com a minha pequena e uma dessas saídas foi pra fazer um book da minha pequena, ela adorou tirar foto e o album ficou incrível!


Mais fotos no meu face ^^

E minha tia Jeane Lima lança seu cd de musica Gospel e eu fui prestigiar ^^ 
Muito sucesso tia =D


E a agenda da fallen não para então vem mais show por ai...



Nos vemos lá hein??? 

E dia 4 de outubro foi o dia mundial do RBD, como não dizer que eu sinto falta dessa banda?? 


Sim continuo ouvindo as músicas e acompanhando aos integrantes em suas carreiras e todo como fã de RBD espera a tão esperada volta do grupo!


E está chegando o momento mágico da minha vida, onde minha pequena baby faz 2 anos de vida! =DDDD

E nesse domingo dia 11/10 vamos comemorar :)


E é isso por enquanto.. dessa vez fiz um micro resumo por falta de tempo mesmo.. 
Mas logo tem mais a falar... 

Até já!!! =*

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Meses sem postar mas nem por isso está sem novidades..

Faz tempo que não passo por aqui, mas é que certas coisas aconteceram e eu estava completamente sem cabeça para passar por aqui, mas vamos lá que tem muitoo pra falar! 

Bem, lembra do quadro que ganhei da fã? Então está em um lugar muito especial em casa: 


E falando da carreira continuo fazendo muita gravação e investindo muito na carreira, 
segue o link de onde posto minhas gravações:


E como segue a vida não só com os shows, afinal a Fallen é também minha familía, nós temos nossos momentos de sair e curtir =D



Por que unir amigos é sempre muito bom =D
E comer muitooo no Banri na Liberdade também rsrs (olha o merchan)

Quanto aos shows, a Fallen foi a Guarulhos juntos com a galera da New Divide (LP cover )
E deixamos nossa marquinha! 

Flyer


New Divide


É sempre uma honra dividir palco com essa galera! =D

Eeee ai dia das mães... 

Como sempre é um dia dividido pra mim, pois tenho muito a comemorar pela minha pequena, mas também sinto uma mega saudade da minha Gabi ♥

Cris

Minha princesa crescendo cada dia mais esperta e linda ♥
Gabi

E a Gabi que ensinou muito e deixou saudades! ♥♥♥

E não sei se comentei aqui, mas estou aprendendo teclado, pra mim não esta sendo nada fácil, mas estou indo bem! 
Muita disciplina e eu estou melhorando cada dia mais! 



E ainda retratando minha carreira, a página Evanescence Frases está nos ajudando com a divulgação! 
E eu só tenho agradecer pelo carinho ♥

Pros fãs curtam a page!


Bem e não para por ai!!! 
Lembra da fã do desenho?? Então só tive mais e mais surpresas com essa linda! 
Olha o presente que ela fez pra mim: 



Ganhei uma boneca minha!! *-----------------------*
Como não amar ?? Confesso que não sei lidar com todo esse carinho! 
Mas ela ainda surpreende mais e mais: 


E ela mesma cria a camiseta da Fallen ♥

Linda não?? 

Mas lógico que com todo esse carinho não podíamos deixar passar ne? 
Então fizemos uma surpresa pra ela! 


Entreguei a ela essa caneca na Lithium no show do vamp fest que vou comentar jaja... rsrs

;)

Bem em meio a isso tudo minhas paradas em casa estão cada vez mais raras, mas consegui re- assistir uma série que sou apaixonada e não podia deixar de fazer merchan aqui: 



Heroes! =D
Assisti as 5 temporadas e agora aguardo ansiosamente por Heroes Reborn que será uma mini - serie! =DDDDD


"Be extraordinary" 

Ufaaa...
E ai vamos falar do outro show da Fallen? 
Então, tivemos o Vamp Fest: 


O que dizer? 
Bem, foi um fest incrível! Nossos fãs estavam lá! A casa estava cheia e nossa quanta energia! 
Bem pra começar eu desfilei com a Profecias loja Gotica com a roupa deles, foi super legal!
Conheci pessoas incríveis que levarei pra vida toda, além de ter um momento modelo de passarela rsrs
não sirvo pra isso! rsrs


Bem esse foi o look do desfile, mas o pessoal deixou com que eu fizesse o show com ele! *-*
Lógico que aceitei e ainda agradeci ao pessoal da profecias por isso! =D


E mais fotos do desfile na minha page: 

E então foi hora de arrasar com a Fallen! 

Bem a galera respondeu muito bem, eu me senti muito bem... 
Mais uma vez só tenho a agradecer a casa, ao público, a todos que nos acompanham e parabenizar a banda! Afinal somos um time! 
Obrigada aos amigos também por estarem lá, por apoiarem mesmo a distância! 


Mais fotos sobre o evento na page da Fallen: 


E depois disso, nada melhor que você receber resposta de um autor que você admira tanto que tem todos os livros dele! rs

André Vianco ne? Que pra quem curte terror sabe que ele é top nessas histórias, se não conhece vale a pena procurar! ;)


*------------------------*


E ai mais trabalhos da Fallen Angels, eu e o Nosso Guitarrista David decidimos fazer um acústico de Going Under! (não posto o link porque postei direto na page da banda então confira lá!)
Mas eu adorei! =D
Homenagear a Amy é sempre bom demais!! 

E como 2015 está sendo uma caixinha de surpresas, a minha diva Anahí anuncia retorno aos palcos após seu casamento!!!
É lógico que estou mega feliz com a noticia né?! 



E então pra me matar do coração mais ainda, a nossa fã Keila me manda mais desenhos! ♥


Lindo não?? 
Obrigada linda por tanto carinho ♥ 
Eu simplesmente fico sem palavras! ♥

E a vida se resume também aos amigos ne? 
E nada melhor que sair e ver a Dead of word arrebentar nos palcos! 
Além de amigos e parceiros são super talentosos!! 

Pra quem quiser saber mais sobre o trabalho deles segue a page! 


E eu não poderia deixar de falar da minha aquisição ne?? 
Como fã de Diário de Vampiro adquiri o colar da Elena Guilbert! E tô amando!!! rss


Lindo não? 

♥♥♥

Humm que mais....
Ah sim, retoquei minha tattoo e o Chrys fez ela ficar ainda mais perfeita! 


Super recomendo, então segue a page dele! 


E depois disso uma repaginada no visual não? 


Uma escova e um corte de cabelo ! Eu simplesmente amei! ♥

Bem e ai passa Junho... E em Julho tem mais novidades...

Fui chamada para fotografar em um evento AlterCon, o tema? Suvivor Horror =D
E então, lá vamos nós pra Paranapiacaba em um dia frio com uma galera incrível fotografar!!!

Muito divertido e o resultado ficou incrível :



E tem muito mais de onde veio essas rsrs

Vem a page:

moonshadowfotografia

E ai vem mais uma da Keilinha rss
Olha só o que a moça fez em Homengem a Fallen Angels:


é uma linda ne??

E ai, vem mais sessão de fotos, mais parcerias e mais novidades...

Bem, primeiro quero falar da minha mini modelo:

Minha pequena Cris ja demonstra traços de que ama fotografar e fica muito natural em frente as câmeras =D
Foto by MoonShadow


E então fechamos também a parceria Fallen Angels e MoonShadow Fotografia!
E vem mais surpresas por ai! :)

eu e o Rodrigo
E pra finalizar, não poderia falar de familia ne??

Mais uma vez fui ver os amigos da D.O.W e New Divide arrasarem no palco!
Sem palavras pra dizer o quanto é bom estar em familia ♥


E lógico que tem muito mais fotos rs no face, na page.. Ah enfim... =D

Bem, e ai vem o dia do amigo que não vou falar por aqui mas deixei um post no meu face sobre...

E quanto as novidades? Tem muito mais, só que fica pro próximo post! ;)