sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Falta pouco pra acabar o ano...

É falta duas semaninhas pro fim do ano... 
Tá não vou dar graças a Deus que acabou e nem vir com "que venha 2015..."
Nesses últimos tempos aprendi que quem diz o que  será da minha vida sou eu... 

Ultimamente ando sem tempo pra muita coisa mas mesmo assim estou sempre fazendo minhas coisas e cuidando da baby que ta cada dia mais linda! 


Um aninho de muita energia! :]
E também está se aproximando os 2 anos de falecimento da minha princesa Gabi... Uma época em que eu realmente preciso reunir forças ... Mas vamos um passo de cada vez... 

O outro porém é que algumas coisas coisas na minha vida pra variar estão confusas..
Tudo esta indo muito bem, estou realmente mais leve, mas conheci alguém que me faz pensar... 
E ai vem o medo de passar por tudo de novo... aiai... 

bem... encerrando o de hoje pra jogar Persona ^^ deixo um videozinho da retrospectiva do instagram onde só da Cris e a minha foto com o LC ^^

video


É só ...Fui... 

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Considerações sobre o fim de 2014

Estou de volta... depois de muito tempo desaparecida das postagens eu sei, mas meus últimos meses após o último post não foram dos melhores.. 
Resumindo foram só decepções, mas enfim... Passou e estou me re-erguendo novamente... 

Bem deixo aqui o que não deixei em mais nenhum outro lugar.. 
"Fim da Sleep Of Right "
Considerações sobre isso? 
Foi bom tocar com alguns, me decepcionei com alguns, me diverti... 
Acho que no geral fica aquela frase:
Foi bom enquanto durou e que as amizades que ficaram sejam eternas.. 
Mas não parei de cantar não. (mas quase...)

Então ainda tem um pouco do que faço aqui : 


E em breve mais novidades rs...


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sessão de fotos e preparativos pro Show

Bem, fizemos a nossa sessão de fotos dia 31/ 08 em Santo André, um cenário bem legal e bem do jeito que queríamos ^^ Ideia da nossa querida fotografa Natalia Maas...
Chegamos lá por volta das 13 hrs e começamos os preparativos, make e detalhes para a sessão de fotos, estava um calor danado quando chegamos, só que em quanto faziamos a make o tempo mudou e começou a esfriar e até choveu... Mas nada fez com que parasse a sessão de fotos, em meio a muito vento, frio e chuva ficaram lindas demais:


Ah Foi muito divertido fazer as fotos! Confira mais em:


E também:


E Amanhã temos show no Aeroflith com muitas novidades!  Set Atualizado, novos membros e participações!

Esperamos vocês lá!! ;)



sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Em frente...

Bem, vamos as últimas novidades...
Fiz a gravação com meu querido amigo Colen Fabio, um grande cantor e ficou demais! 
Foi um dia bem puxado e cansativo, mas bem produtivo e o resultado ficou perfeito! =D


E de resto, em meio a muitas desavenças meu projeto Sleep of Rigtht está com show marcado :





E neste domingo teremos uma sessão de fotos com a banda :D
Em breve posto aqui tbm! 

Eeeee.. logo gravarei um teaser com a minha amiga Mel Ian e meu parceiro no vocal da Sleep Alexandre Rocha, para divulgação das duas bandas ^^

Bem, nos vemos dia 13!! 
Fui... 

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Atualmente...

Sumi de novo rsrs 
Mas é que tudo por aqui diminuiu de ritmo... Mas agora esta se ajeitando e tenho noticias para postar! ^^
Primeiramente meu novo projeto a banda Sleep of Right esta com nova formação: 


Quero dar as boas vindas a time ao nosso vocal Alexandre que manda muito bem e a nossa baixista Hanna que também toca muito! Agora com a família completa voltamos a pegar firme nos ensaios e retomarmos a agenda de show! ;)
Ou seja logo mais novidades!!! =D

Outra novidade é que continuo vendo minha amiga e parceira Mel Ian (vocal de tributo de Evanescence) =D
temos muitas ideias e em breve estaremos dividindo o mesmo palco! 



E pra fechar por hoje logo terei uma gravação com um super amigo e super cantor!! 
Então aguardem pois logo terá muito mais... =*

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Show Aeroflit

Bem, sei que estou atrasada para falar sobre isso, pois o show ocorreu no dia 21/06 e já estamos quase no mês 07! :P
Mas vamos lá... Saímos de casa mais ou menos 21 hrs e seguimos novamente em dois carros para o Aeroflith próximo ao metrô Belém, passando primeiro para buscar o batera ^^
Chegamos lá mais ou menos 22 hrs, muitoo cedooo e quase que não achamos o local, mas chegamos..
Ao chegar fomos vistoriar a casa e demos de cara com o Bruno o organizador do evento que nos mostrou o palco onde ensaiava a banda que abriria a casa...
Ficamos enrolando e esperando nossos guitarristas chegarem, eles chegaram as 23 30 hrs e a 1 hr começaram os shows das bandas, nós entramos no palco as 2 pois houve atrasos.. 
Mesmo com todos cansados e eu com a cabeça a mil por causa que a vivi estava doente, mas o show foi melhor que o esperado ^^
Foi uma hora de show, com o público bem receptivo e demos nosso melhor mesmo com alguns probleminhas e erros.. 
Bem, saimos de lá sem ver o Bruno as 4 hrs e ai fomos levar um por um em casa, resultado cheguei em casa as 6 da manha....
Bem, saiu uma matéria do nosso show  *_*
Confiram:


E pra quem curtir nos acompanhe na página :)


Bem por hoje é só, mas em breve volto com mais novidades!! 
Fui...

terça-feira, 17 de junho de 2014

Show no Igreja Rock Bar

Olá gente, hoje venho contar sobre o show de estreia da banda Sleep of Right nos palcos do Igreja Rock Bar!
Todos se encontramos na casa da minha mamãe e de lá seguimos pro bar, confesso que com um pouco de atraso mas depois de se perder um pouquinho chegamos lá! ;)
Entramos no palco umas 17 hrs mais ou menos com um set de 10 músicas onde havia o novo CD, os antigos muito bem dividido =]





O público nos recebeu muito bem! E o show foi bem proveitoso e todos saímos com gostinho de quero mais e a promessa de que em breve voltaremos lá! 




Deixo aqui um agradecimento mega especial a todos os presentes, aos organizadores... Deixo também os parabéns a galera da banda que mandaram muito bem!! Tivemos um momento especial deixando nossa marquinha na parede do bar:




Um Agradecimento a Lola Lua (nossa pichadora oficial hahaha) ;)

Bem, foi bem legal estar nos palcos novamente fazendo cover de Lacuna Coil, afinal me dedico a isso a mais de um ano e amo muito a banda...

Quero aproveitar e deixar o convite para nossa próxima parada :





Estão todos convidados, estamos preparando algo mega especial e com muito carinho! 

Até lá gente!! ;)