terça-feira, 23 de maio de 2017

Remember and something New...

Bem, fuçando em coisas sobre a minha carreira e tudo que vi e vivi até aqui me trouxe
várias lembranças e também novas ideias.
Bem no momento não é nada certo, mas enfim...

O momento "back in moment" de hoje é relembrar os Looks da Amy Lee que me deram créditos e muito trabalho também rs 

Então vamos lá!

>>P.S . As montagens sao exclusivamente para comparação dos Looks!<<


Vamos começar pelo de 2007!
Bem, este foi o mais simples porém o resultado final ficou bom! :)


O segundo é o de 2011.
Este foi ajudado por Thary (valeu moça) ! Foi usado somente para fotos.


O terceiro foi o de Broken (Live feat Seether)
Este confesso que foi planejado de ultima hora devido ao frio rs, mas ficou bom! rs


O quarto foi o inspirado em Calm when you´re sober. 
A saia não é uma réplica, mas ficou próxima.


E o momento Corset Vermelho! rs
Este foi complicado de achar rs, além se ser uma época que a Amy usou muito somente mudando a parte de baixo é um look referência dela!


Este foi o mais complicado de elaborar! Primeiro porque ela usou esta saia de 3 formas (ou mais)
as tranças deram um dia de trabalho e ainda a incerteza de que estava bom...
Mas o resultado final agradou!

Este Look é uma réplica não exata adquirida da Mel, Foi um look bastante visto e usado em várias ocasiões.


Maquinária... Look também adquirido da Mel... 
Não cortei o cabelo como a Amy rs mas as roupas e acessórios estão bem iguais..
Look pesado de usar.


E essa foi uma das queridinhas rs
A saia Rosa... Utilizada em Muitas, Muitas coisas rs
Um look de uma sessão de fotos perdida da Amy Lee.
Saia também adquirida da Mel.


Rock Im Ring 2003.. Este foi uma super produçao! rs
Com ajuda da Queen (na roupa, cabelo e maquiagem), da minha mãe e de muitos amigos pra replicar essa peça! Deu muitooo trabalho! Um dia só pro cabelo rs
Mas no final ficou show! A camisa branca foi adquirida da Mel também!


Outra peça adquirida de Mel. 
Duas saias pra compor o Look final, porém ficou bem legal! 


E por último a saia Amarela rs, 
Outra mega produção de Queen e aquisição de Mel.
A parte que seu mais trabalho foi o cabelo rs

Esse foi um pouco do meu trabalho em homenagem a Amy Lee.
Este post é em agradecimento a todos os que conheci devido a isso...


E aqui estão alguns, tem uns que não tenho foto e deve ter bem mais gente no meio das outras fotos.
Mas Enfim.. 
Quero somente agradecer a parte boa dessa parte da minha vida! 

E quanto as news... vou atualizando por aqui... 

See ya!



Resumindo Tudo até aqui...

E veio meu niver e passou..
E vem o LP com new single rs 

(faz tempo que não falo deles pq raramente estou acompanhando rs)

Mas ai estão rsrs
Bem, neste tempo "OFF", teve ensaio da Sleep com visitinha de um grande amigo! 
Eric Eder! 


Teve o fim da Banda HIM :(
Teve o dia das Mulheres :)


E então chega o dia de vê-los novamente *_*


Foi um mega show, fiquei na grade, bem pertinho deles! O set estava perfeito.. Enfim foi sensacional!!
E o melhor de Tudo foi além de conseguir a atenção do Diego rs Conseguir que o Andrea agradecesse a camisa e a nossa banda pela homenagem a eles! 


E o Post do Maki com nossa camisa :)


E como as surpresas não acabam o Lacuna lança o Clipe de Blood, Tears, Dust!


E não é só Lacuna Coil com Estreias! Amy Lee também com um clipe incrível!
Speak to me :)



E na vida fora das telas, ver os amigos é sempre bom! 


s2

E minha pequena vai crescendo, mais e mais! 


E pra mudar os ares, vamos ao Zoológico de Guarulhos =D
Passeio bem legal! :)






Tem muito mais fotos mas vai sobrecarregar o blog rs
Tem bastante bicho e é um lugar bem bonito e tranquilo! Simplesmente amei!

E mais um passeio bom foi ver minha maninha e best friend Ke, no niver de sua baby! 



E faltou ela na foto rsrs

E fomos novamente na exposição do castelo Rá-Tim-Bum! :)


E veio a Pascoa...

E colocamos a pequena pra caçar Ovos!

E como já era previsto a nossa diva Scabbia volta aos cabelos pretos! *_*



E eu e meu love estamos a 10 meses juntos! :)



E claro que não podia deixar de falar que o Lacuna lançou mais um clipe incrível de You love me cause I hate You!



E pra finalizar uma notícia ruim.. 
E nos deixou o vocalista do Audioslave e também do Sound Garden chris cornell!
Descanse em Paz...



E por enquanto é só.. 

See ya!

quarta-feira, 1 de março de 2017

Fevereiro... 2 de 12...

Fevereiro começa com a notícia de que terá Meet and Greet do Lacuna Coil este ano também! =D


E então chega o Valentine´s Day! Dia considerado do Amor e da Amizade! 

O meu foi com muitas mensagens lindas de amigos e do meu amor s2

E também veio a mudança de visual! 
Depois de 4 anos morena, finalmente mudei a cor do meu cabelo! E estou apaixonada pelo novo visu!



E essa moça linda comigo é a uma das autoras desse visu mara Karina junto com sua irmã Adriana na Oficina da Beleza! 
Agora sim, Ruiva! Por um bom tempo!

E se deu início a vida escolar da minha pequena Cristina! Não foi tão difícil quanto imaginei que seria, ela se adaptou muito rápido! =D


E uma notícia maravilhosa! O Do As Infinity vem pro Brasil!! =D


E as minhas Top´s Bandas estão a Mil!
Linkin Park em estúdio, lançando várias músicas em sua page do face! =D
E Amy Lee lança o novo single e vem com mta novidade ao Brasil =D


Minha banda de Lacuna continua com muitos planos e ensaiando cada vez mais para poder ir aos palcos ainda este ano =D
E claro que não parei meus estudos de Nihongo e com muitos Doramas novos e shows do Arashi =D

E essa linda é minha amiga Magali, com quem pratico Nihongo e muito mais =D

E comecei a trabalhar em casa com meu amor, com estampas de camisetas... 
Além de adorar mexer com imagens, estou amando fazer camisas lindas =D
E vem muita idéia por ai!



Se interessou? entre em contato por e-mail: linisinha_dark@hotmail.com =D
E falando em love... esse mês marcou 6 meses de romance s2

E ai veio meu nivere né? :P

Foi um dia conturbado e também cheio de surpresas! =D
E pra finalizar uma mega viagem a Caragua =D

Praias lindas e muito verde! Minha pequena amou e eu não vejo a hora de voltar lá! 



Foi uma viagem incrível em familia =D

Bem e por esse mês é só! 

See ya!