sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dia do músico

Essa semana está cheia de datas especiais relacionadas com a minha "outra vida", primeiro uma ano com a minha segunda familia, um fato realmente importante pra mim devido a tudo que passei com a outra banda, nessa finalmente encontrei PAZ! 
E hoje uma data pra me lembrar de todo meu esforço, de toda minha caminhada nesses anos pra chegar onde cheguei, pra ouvir todos os elogios e criticas que ja ouvi até aqui e pra me fazer relembrar do porque eu quero continuar nessa vida! 
Sim, hoje é dia de lembrar de cada pessoa (não importando os poréns) que me incentivou, que me apoio, e que esteve presente nesse caminho (falo de todos os meus amigos músicos, que não são poucos) e que assim como eu sabem como é dar duro nessa área e não ser reconhecido da maneira que deveria... 
Mas enfim, hoje é dia de cada um de nós relembrarmos que somos TALENTOSOS e que SIM nós transmitimos atraves da música o que nós somos!! 
Parabéns a todos os músicos, hoje é nosso dia!










 

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Um ano....



É verdade passa muito rápido, hoje (na verdade amanhã) dia 20 de novembro completa- se um ano com essa galera incrível! 
Ainda me lembro como foi tudo, o primeiro contato, troca de e-mail, o primeiro dia no estúdio (que não era pra ser o teste mas acabou sendo xD) a minha aprovação e o primeiro ensaio oficial!
Passamos por muita coisa mas estamos firmes, temos muito a mostrar mas ainda não é a hora, temos muitas histórias, planos e sonhos...
Sei que iremos longe, queria muito fechar esse post com um vídeo nosso mas infelizmente ainda não conseguimos gravar :/ mas agora com a minha volta tenho certeza que iremos fazer e também abriremos nossa agenda de shows... 
Essa nova vida significa TUDO pra mim, eles mesmo não me conhecendo muito estavam do meu lado nos melhores e piores momentos da minha vida.. Eles me dão força pra continuar (assim como minha família).
E é com ORGULHO que faço essa pequena homenagem a esses 6 garotos que me aceitaram em suas vidas e que sei e afirmo que não sou só a vocalista de uma banda muito boa, sou também uma irmãzinha.
E que venha 2014 com muita correria com essa família maravilhosa!!!

E em Dezembro retomo as minhas idas a SCS pra voltar a rotina de ensaios! 
Uhuuuuuu.... s2

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um mês da minha pequena...

Bem, já era pra ter postado sobre isso afinal ela fez um mês dia 11/11 :P 
Mas a falta de tempo não permitiu que eu atualizasse as coisas por aqui... 
Mas vamos lá... Um mês... passou muito rápido, parece que foi ontem que peguei essa pequena pela primeira vez...
Hoje com 1 mês, 4 kilos e 50 cm uma mocinha esperta e linda, infelizmente com muita cólica e crises de choro frequentes :/
Mas tudo vai passar! =D

Mas, em dezembro volto as atividades com a Shallow Life e a vida ao normal em casa com meus pequenos cat´s :]
Esse fim de ano promete muitas surpresas e fico super feliz com isso! xD
Tem mais novidades mas ainda não vou adiantar nada... 
Até mais! =*