segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia das mães e mêsversário da minha Cristina

Passei a noite acordada devido ao show da noite anterior, estava tão fora de mim que nem era como se tivesse sonhado! 
Levantei da cama umas 9 horas e fui curtir minha pequena que já estava acordada com o pai na sala! 
Foi um domingo cheio de surpresas e bem agradável, aproveitei o dia com a minha preciosa, com ela fazendo muitas coisas fofas e também foi seu mêsversário!!! 
7 meses!! 





Estou amando ser mãe.. estou amando estar ao seu lado a cada dia... sem esquecer da sua irmãzinha que olha por nós a cada dia que se segue! 

E no decorrer do dia muitas surpresas.. Primeiro essa:

*foto via instagram Cristina e Andrea*



A Cristina e o Andrea com o Cartaz que eu fiz em meu nome e no das minhas amigas!! Ahhhhhhhhhhhhhhh
sem palavras!! 
Depois a foto dos presentinhos da Cristina com as coisas que demos pra ela, e mais a foto tirada no final do show! 
E na segunda feira mais uma fotinho linda:

*instagram Maki*

Mais um membro do Lacuna com nosso Cartaz!! 
Agora me diz.. como não ama-los?? Com tanta fofura e carinho??? 
Amo eles cada dia mais... 

E o resto do Domingo foi hiper mágico, curti muito com a minha família e terminei o dia com um filme com meu more (As Aventuras de Pi) recomendo!! 

Bem por enquanto é só, mas logo terão mais e mais novidades!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário