quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mês de Junho...

Olá gente... 
Passado pra atualizar a agenda.... 

Bem, como já atualizei por aqui continuo com parcerias, projetos paralelos e carreira solo rs
E esse mês será um grande mês pra mim, e espero que todos aqueles que me dão força estejam lá comigo! 
Vamos ao primeiro:





Irei fazer uma participação mega especial com uma banda muito boa cover de Metallica! 
Como os fãs de Cristina Scabbia sabem ela fez uma versão de Nothing Else Matters e eu irei representar essa versão no Manifesto! 
É uma honra esse convite pra mim e irei fazer meu melhor! 

E o próximo:




Estarei nos palcos do Aeroflit fazendo o que faço a mais de um ano: 
Cover de Lacuna Coil com amigos! 
Uma honra tocar com pessoas tão especiais pra mim! :]

Então espero de coração que quem poder compareça será bem legal! E é claro sempre lembrando que sem o apoio do Público não somos nada! 

Um ótimo fim de mês a todos e nos vemos por ai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário