segunda-feira, 12 de maio de 2014

Show do Lacuna Coil

Oi gente... tô aqui mais uma vez pra contar minhas experiências....
Na sexta terminei o cartaz pra levar pra banda que fiz em nome das minhas amigas e meu:


 
Vamos lá... Ontem foi o show do Lacuna Coil aqui em São Paulo, pra quem me acompanha já sabe do meu amor por eles né?? 
Então.. como tenho uma filhota de 7 meses não pude pegar a fila de madrugada, mas me planejei pra chegar pelo menos próximo do horário do meet... 
Bem, acordei umas 9 da manhã e fui seguindo meu dia normal em casa, meu marido tinha que ir pra igreja pra ser batizado (o que estava deixando ele puto por não poder ir ao show cedo), então ele me ajudou com a Cris até as 14 quando ele foi pra igreja.
Eu estava hiper ansiosa e com o coração na boca já.. rs
As 14:30 mais ou menos a Cris dormiu e eu aproveitei pra ir saindo pois da casa da mamãe até o Carioca (onde foi o show era longe pra caraca rs)
Saindo de casa, fui falando com o povo pra saber como andava tudo por lá, e cada passo mais perto eu ficava mais e mais nervosa! 
Ao chegar lá encontrei com um dos meus amigos Coilers e fomos pra frente do Carioca, a fila já estava imensa! Fui atrás de cada um que eu conhecia pra cumprimentar, muita gente...

*amigos de fila*

*galera do zap zap*



*coilers*
Depois de tudo isso, hora de se organizar pro meet... E o coração a mil... Ai quem você vê dando sopa na porta do carioca?? O Ryan, baterista do Lacuna.. e ai começa a tietagem rs


Fofo demais, super atencioso e educado! Até arriscou um "obrigado" em português! rs
e então hora de juntar os vencedores para o tão sonhado meet...

*os sortudos*

Depois de reunida a galera e alguns momentos de apreensão, o organizador chega e fala que a pedido da Cristina o Meet será após o show, mas que entrariamos antes como combinado.. Então ficamos lá juntos esperando pra entra no Carioca, cada um com o seu nervoso e com sua ansiedade, juntamos todos os presentes levados pra banda dos Coilers pra entregarmos no Meet!...
E então como combinado faltando 10 minutos pra abrir a casa entramos no Carioca, automaticamente grade ^^
Eu tava num misto de nervoso, ansiedade e felicidade... Montamos o banner e estava tudo preparado pro show... Mais ou menos 19 hrs começou a banda de abertura...

*Imbira*
E então após algumas músicas deles (que sinceramente não tinha nada a ver com Lacuna ) finalmente eles entraram no palco!
*Lacuna Coil*

Eu não acreditava que eu estava tão perto deles, chorei igual um bebê rsrs
Muita emoção.. Na segunda música ergui o cartaz e a Cristina fez sinal que tinha visto! Fiquei tão feliz... tentei jogar no palco mas não consegui, mas graças a alguém que colocou no canto do palco e uma amiga que gritou o Andrea pegou o cartaz! =D

O show foi lindo e tocaram as músicas do Karmacode, Comalies, Shallow Life e lógico do BCH ^^
Amei cada segundo... Após um show perfeito com muita energia por parte deles, fomos ao ponto de encontro do tão esperado M & G... Nessa hora aguenta coração... esperar sabendo que irá ficar tão perto é agonizante rs
Depois de uns minutos de espera foi organizada a mesa do Meet na frente do palco e um por um foram vindo, foi lindo!! Estava me segurando pra não chorar, não acreditava que aquilo era real...

*foto by coiler Alice*
Então fomos dando as coisas pra eles autografarem e falamos com eles, uns verdadeiros amores.. Foi um momento inexplicável! Após passarmos por todos da banda voltamos pra fila pra então tirar a foto com eles.

*precisa legendar? rs*
 Nessa hora não aguentei, chorei de novo, tudo era tão surreal.... Depois de cada um ter seu momento fomos todos tirar a foto com a banda.

*todos do meet*
Então abracei a todos e disse a cada um o quanto os amo... e ai infelizmente acabou o momento mágico! :(
Sai chorando de tanta emoção e felicidade!
Encontrei com meu amorna saída e então foi hora de mais fotos com a galera.

*todos juntos*


*as minhas maninhas*
 Então me despedi de todo mundo e vim pra casa pra cuidar da minha outra Cristina... Mas posso afirmar que vim muito feliz e sem acreditar que tudo realmente tinha acontecido...

Considerações finais:

Quero dizer que conheci tanta gente especial nesse tempo, que adorei estar com cada um pessoalmente, online, nos vermos na fila e poder compartilhar cada momento desse dia tão especial!
Quero agradecer por todos que me aturaram compartilhando a foto da promoção, as minhas 2 amigonas com que dividi a emoção do meet e planejamos a cada dia como seria nosso dia...
Quero dizer que estou feliz por cada novo amigo que ganhei e que estou super emocionada por cada um que me falou da minha filha ou até mesmo da minha banda!
Obrigada a todos pelo carinho!
Quanto ao meet, sem palavras pra descrever a emoção, ver seu ídolo tão de perto, poder dizer o quanto amo foi demais!
Posso dizer que esse dia me deu mais forças pra continuar meu trabalho, esse dia me renovou de verdade... Me fez ter mais orgulho de ser fã e de poder representá-los... Esse dia ficará eternamente na minha memória! E sei que minha pequena Gabi estava comigo em cada segundo!!

Logo posto mais...

2 comentários:

  1. Meu, eu já falei umas 200 vezes, mas eu repito: Não teria sido metade da alegria que foi se você não estivesse lá comigo. E você mereceu ter conhecido todos eles. Ah, como eu sei que mereceu.
    Você precisava dessa alegria e estou muito feliz que você tenha conseguido!
    Foi um dia e tanto, seguido por mil e umas surpresas melhores ainda!
    E a Bibi estava lá com você, vendo você ser feliz, e tava sorrindo. Disso eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha irmã sei que não preciso dizer o quanto te amo e a maior prova disso foi te entregar meu maior tesouro a cris! Sempre estaremos unidas! ;)

      Excluir