sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Falta pouco pra acabar o ano...

É falta duas semaninhas pro fim do ano... 
Tá não vou dar graças a Deus que acabou e nem vir com "que venha 2015..."
Nesses últimos tempos aprendi que quem diz o que  será da minha vida sou eu... 

Ultimamente ando sem tempo pra muita coisa mas mesmo assim estou sempre fazendo minhas coisas e cuidando da baby que ta cada dia mais linda! 


Um aninho de muita energia! :]
E também está se aproximando os 2 anos de falecimento da minha princesa Gabi... Uma época em que eu realmente preciso reunir forças ... Mas vamos um passo de cada vez... 

O outro porém é que algumas coisas coisas na minha vida pra variar estão confusas..
Tudo esta indo muito bem, estou realmente mais leve, mas conheci alguém que me faz pensar... 
E ai vem o medo de passar por tudo de novo... aiai... 

bem... encerrando o de hoje pra jogar Persona ^^ deixo um videozinho da retrospectiva do instagram onde só da Cris e a minha foto com o LC ^^



É só ...Fui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário