sábado, 14 de fevereiro de 2015

Fevereiro....

Oi gente.. vamos a mais noticias atrasadas? rsrs
Bem galera, o corre aqui continua... 
Dia 07 eu e minha banda Fallen Angels estivemos em mais um mega show em São Caetano..
Foi de tarde, muito calor, mas demos o melhor de nós pra toda galera presente! 




Bem mesmo com a falta do nosso Guitarrista Cris que não pode estar presente, foi um mega show! :]
E claro não podia faltar bagunça:




Bem, além de reencontrar a galera da Shallow Life, conheci gente nova: ]


Deivid
Muito bom o apoio e o carinho do público que nos acompanha :))

EEEE.. logo depois uma saída básica com a galera da fallen pra jantar japonês :]



Pena não estarem todos presentes.. mas foi muito divertido ^^

No demais, mudanças no serviço, inicio de faculdade e algumas aulas extras pra melhorar em algumas coisas... Ainda viram muitas novidades mas essas podem esperar.. rs

Minha pequena princesa continua crescendo e eu estou muito feliz por ela estar se desenvolvendo tão bem :]

E nossa próx parada será em Santos!! 

Amanhã galera.. Que seja mais um show mega especial... 



Bem galera até a próx! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário