segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Show de Bauru e últimas atualizações...

Bem como tudo ultimamente está sendo postado atrasado (não por maldade mas por falta de tempo)
aqui vai mais um post atrasado mas com as últimas novidades.. 
Na Sexta dia 23/01 foi meu retorno aos palcos em um cenário diferente, agora junto com um grande time que é a Fallen Angels, homenageio minha grande inspiração Amy Lee! :)
Mas enfim, nessa sexta junto com a galera fomos viajar! Siiimmm viajar... Saimos de sampa e após longas horas de viagem e muita bagunça com a galera da New Divide chegamos em Bauru! 
A casa estava cheia e fomos muito bem recebidos pelo público... Fiquei muito feliz por ver a galera cantar junto, foi incrível!!! 



E logo após o nosso show teve um show incrível com a ND :]
Curti muito! Saímos de lá exaustos mas muito felizes! 
Bem eu posso falar de mim que fiquei muito feliz com a recepção do público la, tivemos criticas positivas e negativas mas o apoio 100 % do público e pedidos de volta nos faz querer melhorar e voltar com tudo pra garantir nosso lugar! =DDDD

E agora é só aguardar o próximo show.. Já iniciaram os preparativos, espero que todos nossos amigos e fãs estejam presentes nesse mega evento! ;)



E no demais, continuo trabalhando muito, na correria com a filhota, sem deixar de lado, ensaios e gravações... E agora também a correria para meu niver e a volta da faculdade... 


Minha pequena Cris esta cada dia mais esperta, fala muitoo, ja anda e cada dia é uma nova novela rs
Mas amo muito ser mãe.. s2


Uma parte difícil em minha vida... 
Essa semana fez 2 anos que minha Gabi voltou a ser um anjo no céu.. 
Ainda é uma dor imensa não ter ela aqui, mas também é saber que ela está melhor onde está... 
...

Bem gente é isso.. 

Logo posto mais novidades... =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário