sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Show de santos e meu niver...

Olá gente, 
e se foi nosso show em santos... 
Saimos daqui por volta de 19 horas rumo a santos... O caminho foi tranquilo e sem transito...
chegamos por volta das quinze para as 21 e a casa ainda estava fechada... Então fomos tirar fotos com nosso fotografo David Jacob:




Ficou linda ne?? 
Bem e como sempre em meio a muita bagunça aguardamos a casa abrir, =D
Logo fomos passar o som e se preparar para o show, a casa lotou rápido e a noite começou com nossos parceiros do Papa Roach cover



E logo após foi nossa vez.. Subimos no palco mais ou menos 1 30 da manhã, foi um show incrível, a galera estava muito animada e com uma energia incrível!!





Bem essas são algumas das fotos tiradas pela casa, tem mais na page, e lá também tem vídeos...
Bem ocorreram coisas hilárias nesse show, mas pra mim foi uma experiência incrível... Espero logo estar de volta lá! ;) Além de seguidores ganhei amigos!!



E logo após, o show.. meu niver.. haha

Bem no sábado mesmo trabalhei a tarde e a noite fui encontrar com uns amigos no The wall, foi uma noite legal com os amigos e música boa!
Já no Dom uma super invasão da familia Espartana em casa :]



Foi um dia super animado com uma galera muito especial! =D Já sinto como uma segunda familia todos eles s2
Teve bolo e muita cerveja hahaha

Depois de volta ao trampo, inicio das aulas e volta a correria com aulas de canto e mais umas novidades por ai rs..

De resto a filhota cada dia mais arteira, mas crescendo linda e forte..




E pra iniciar março a mil por hora, uma mudancinha de visual :


baseado no look elena gilbert rs

EEEEE vamos pra mais shows com a Fallen Angels, pq não pode parar ne?


Então galera do ABC e região, vejo vocês por la ;)
E mais uma vez obrigada a todos que me seguem, me apoiam, me mandam incentivos e estão sempre na luta comigo! Se não fossem vocês eu não estaria aqui!

Continuem acompanhando por aqui, pelo face, pelo instagram.. em breve mais novidades!! =D

Vejo vocês em breve!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário