quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Se aproxima o fim de ano...

Tenho demorado muitooo pra escrever, mas também tem tanta coisa acontecendo...
Algumas novas parcerias que postei na minha pagina, onde fica mais que a amizade...

Bem, fui a uma mega exposição sobre a era do gelo, com a minha baby e uns amigos no shopping Gran Plaza...




Não foi só incrível ver em tamanho real como as réplicas tão perfeitas... 
=D

E ai a volta da fallen foi em um acústico no parque ibirapuera:


Eu não achei que iria repercurtir tão bem como foi.. 
O evento atrasou mas mesmo assim a galera continuou lá e foi incrível =D




Simplesmente amo a energia dessa galera todaa! 
E mais uma vez agradeço a todos eles por nos darem esssa força e essa energia! 

#fãclubefallenangels

No demais ando saindo muito com a minha pequena e uma dessas saídas foi pra fazer um book da minha pequena, ela adorou tirar foto e o album ficou incrível!


Mais fotos no meu face ^^

E minha tia Jeane Lima lança seu cd de musica Gospel e eu fui prestigiar ^^ 
Muito sucesso tia =D


E a agenda da fallen não para então vem mais show por ai...



Nos vemos lá hein??? 

E dia 4 de outubro foi o dia mundial do RBD, como não dizer que eu sinto falta dessa banda?? 


Sim continuo ouvindo as músicas e acompanhando aos integrantes em suas carreiras e todo como fã de RBD espera a tão esperada volta do grupo!


E está chegando o momento mágico da minha vida, onde minha pequena baby faz 2 anos de vida! =DDDD

E nesse domingo dia 11/10 vamos comemorar :)


E é isso por enquanto.. dessa vez fiz um micro resumo por falta de tempo mesmo.. 
Mas logo tem mais a falar... 

Até já!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário