segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mais um fim de ano *-*

Começamos com as atualizações com o Show da Fallen Angels na Fofinho Rock Bar, 
Como sempre incrível, com a presença de fãs e amigos, dividindo o palco com uma galera incrível..

Sem palavras pra descrever a emoção! 



E logo após um show incrível na nossa volta ao Lola Palloza em Sto André!

Parabéns aos envolvidos, bandas parceiras e quem tocou com agente e um muito obrigada a todos que foram nos prestigiar! =D



E esse encerrou nossa agenda deste ano! =D

EEEE ...
Também tive uma mega sessão de fotos com nossos parceiros da Moonshadow Fotografia :]

Foi um ensaio incrível, onde fiz um misto de "EU" como artista e meu trabalho na Fallen Angels!






Em breve mais sobre esse trabalho ;)

E acho que o momento auge do meu fim de ano foi ir no Lançamento do Livro Estrela da Manhã do meu escritor favorito!

André Vianco!!!



andré vianco

Christian Pinkovai 
Além de rever ele e poder comprar o livro novo, ainda conhecer o Christian pessoalmente =D
noite incrível *-*

E aí logico que não podia deixar de mencionar que nossa diva não para,
Amy Lee lança mais covers e Lacuna Coil Anuncia seu novo CD pra 2016!!

=DDDDDDDDDDDDDDDDDD

E poucos dias antes do Natal, uma viagem pra repor as energias...


E por enquanto é só! ;)

Que venha 2016!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário