segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015


Bem, o que dizer sobre esse ano? 

Infelizmente assim como 2014 esse ano teve muito mais coisas ruins do que boas, 
tive que aprender a me levantar na marra de tanta porrada que levei em alguns aspectos... 

Tenho que agradecer as pessoas maravilhosas que surgiram no meu caminho, dar graças ao céus aos que sumiram dela, e dizer que aprendi com os meus erros, com os erros dos demais e tive que aprender que nem tudo são rosas, hoje em dia não existe mais sentimentos verdadeiros, palavras verdadeiras, ninguém mais deseja boa sorte sem querer te derrubar...
As pessoas estão mais frias e mais desconfiadas... 
Mas enfim, artisticamente esse ano foi de conquista! 
Cheguei longe, ganhei fãs, amigos... Inimigos.... 
Almejo ir mais longe ainda nessa parte... 
Comecei a tocar teclado, vi minha bb crescer mais e mais... 
Continuei com uns problemas que parecem que seguirão até o resto da vida... 

Amei, chorei, cresci.... 

Só posso dizer que espero que no próximo ano mais AMOR...

O resto como sempre, batalharemos por... 

Um ótimo Fim de ano a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário