quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

2016... primeiros passos da caminhada...

Um dos primeiros passos que dei esse ano foi sair do meu antigo emprego e começar do zero em uma nova empresa... Deixei muitos amigos pra trás mas faz parte ne? 




E ai ainda ganho a coleção dos jogos vorazes que estou apaixonada pela história cada dia mais! =D

E claro que a virada não podia ter sido melhor! 
Passar com minha tia e minha baby fazendo farra como sempre! 




E então a Fallen Angels, volta com gás total! 
Reabrimos agenda e voltamos aos ensaios com nova formação, novo set e muitas novidades! 





E ai comemorei um ano de banda com a Familia Fallen.. 
Sem palavras pra expressar o quão feliz estou com avanços desse projeto e todo carinho que recebo de volta! 
=D


E com um ano de banda volta a agenda de shows! Começando com o Café Aurora em Sampa! 




E em meio a tudo isso um anotícia mega triste :(
Se vai nosso querido professor Snape...

Confesso que fiquei abalada com a notícia..




E em meio a correria um pequeno acidente,, Torci o pé e ir pra qualquer lugar se tornou uma tarefa muito dificil.. 








Mas tudo seguiu normalmente..
E a Fallen Angels se apresenta com nova formação! 





E então chega o show... 
Dia corrido, ir trabalhar e de lá ir pro show.. Muito puxado..
Mas tudo deu certo no final e com a presença dos fãs foi uma noite incrível! ;)

Look da noite

 Lógico que não podia deixar de postar meu presente né? 
Mais uma vez minha querida Fã Keila e seu maridinho Marcelo com presentes mega especiais! =D






E a noite foi incrível! 
Eu agradeço a todos que foram, aos que mandaram energia! 





E mais fotos e notícias na nossa page! 


E então chega o lançamento da AlterCon - Edição 0 com uma matéria sobre mim =D



Amanhã será o lançamento e nem preciso dizer o quanto estou ansiosa! 
Pra quem quiser saber mais me add no face! 


Obrigada a todos que fazem meu sonho ser possível! 
Logo posto mais novidades! 

Começa 2016! Com muita coisa boa!!!! ;)
Até mais! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário