quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mês 6 - Meio ano e ainda não mudou muita coisa...

Agora é aquela hora de pensar em como tudo está caminhando até aqui... 
Seis meses já foram e o que mudou? O que mudou e o que mais terá que mudar? 

Mas a vida continua não é mesmo? 
Junho ---- 

Voltei ao Animekê festival -
Tão bom voltar aos concursos e ainda conseguir ser premiada mesmo doente rsrs
Além de rever uma galera super massa! 

*Certificado de 5 lugar*
Cah e Steh *-*

Rael meu best =D

Eu no palco! *-*

É sensacional além de você perceber que você sabe um novo idioma ainda ser julgada por pessoas que entendem e ser elogiada! 
Sentia muita falta dessa vibe de concorrer mesmo e se dedicar a algo tão grande! 

E na TP a vida corrida continua.. porém entre altos e baixos tem sempre aquela galerinha que faz tudo valer a pena! 


E enfim pra tirar toda a carga pesada de muitas coisas ruins que aconteceram.. 
Um passeio incrível com minha baby e com minha maninha e sua mocinha! *-*

princesas

Templo Zu Lai - Cotia



Eu e a Keila s2


E esse mês foi assim...

Logo posto mais e que venha Julho com mais e mais coisas boas!!

=***


Nenhum comentário:

Postar um comentário