quinta-feira, 1 de setembro de 2016

7 Months...

E entra mais um mês e eu não esperava tanto de um mês que antecede o que dizem o pior mês do ano.. 
Bem vamos lá... 
Nesse mês conheci um lugar incrível! 
Templo Zu Lai em Cotia e não podia ir com ninguém menos que a minha maninha linda Keila e nossas moças né? 







Um lugar incrível, com uma paz que não se dá pra explicar.. 
Foi um dia incrível *-*
Super indico o passeio e quero voltar lá de novo! =D


E ai a diva faz testes com novos visuais para a Tour Delirium *-*
Como sempre linda! E a Sleep vai acompanhando tudo de pertinho ;)
E aproveitando o gato.. Falando da Sleep of Right.. 
Começamos os passos firmes com ensaios regulares e uma galerinha bem empenhada! :)



E esse foi o primeiro ensaio.. com mta energia! =D

Segue a page com mais infos: 

E ai começa a febre de Pokemon go né? 
E eu não poderia não mencionar meu primeiro Pokemon :P



RSRSRSRSRSRS

E continuando.. neste mês tbm pude rever meu best Colén! Matar a saudades =D
Lógico que vem mais planos por ai ;)
Então aguardem novidades! 


E Lacuna Coil também lança o vídeo clipe da faixa Delirium *-*

Simplesmente incrível! 



E ai veio o dia do Rock.. ;)

E então o tão esperado Tanabata Matsuri... 
Nada melhor que comemorar em grande estilo com quem se gosta! =D





* Minha best Magali e minha baby *

Sem palavras pra esse dia! =D

E então o pequeno Jack da Amy completa 2 anos *-*


Lindos não??? 

E então mais um ensaio da Sleep pra encerrar com chave de ouro! 




E com a formação completa ;)! 

E que venha Agosto! Muito mais pra contar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário