quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Reta Final... Novembro... ♥

E vamos finalizando o ano com o que houve em Novembro.. 
Pra dar inicio Finados.. 
Data em que mais faz falta minha pequena Gabi ♥





E então um sonho realizado! Um live com meu irmão Colén Fábio ♥





Uma parceria top que deu frutos, duas gravações top e finalmente o live!
Nem preciso dizer que foi top né? *-*
E os planos não param por ai! Em breve muito mais ... =D
Muito obrigada por tudo Colén, foi um momento que ficará gravado eternamente em nossa memória ♥
E a nossa diva Cristina Scabbia mudou o visu de novo =D
No começo estranhei, mas aos poucos junto com o visual Delirium esse novo visu tem encantado cada dia mais ♥




E então meu noivado.. Eu e meu love estamos indo cada dia unidos e cada dia melhor.
Então porque não selar o início da nossa caminhada com nosso noivado e a promessa de sempre estarmos juntos ♥
Nem preciso dizer que Amo muito ♥




E a Sleep? Bem estamos ensaiando e cada vez mais e com muitos planos ♥



Essa ficou top não?? *-*
E vamos que vamos ♥



E então um feliz dia do Musico para todos estes que se esforçam nesta caminhada ♥
Parabéns! 
E a primeira viagem da minha pequena Cristina a Praia com meu love ♥
Dias incríveis ♥










Passamos um fim de semana incrível no Strand Hotel no Guarujá, em frente a praia do Tombo.
Um local super tranquilo onde podemos aproveitar com a pequena tanto a praia que não era muito cheia e também aproveitar o Hotel com a piscina, restaurante, playground e mais ♥
Foi simplesmente incrível, fica a dica do local ;)



E próxima ao fim do ano letivo, um recital e uma fotinho com a minha amiga e professora Patrícia ♥
Obrigada por tudo =D

E então pra fecha o mês, minha apresentação de Piano com a música GoodNight do Evanescence em um mega recital com a família presente ♥







E assim esperamos Dezembro com mais e mais novidades !!

Até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário