segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Retrospectiva...

E 2016 foi um ano conturbado.. Muita coisa aconteceu.. 
Coisas boas, coisas ruins, coisas ótimas.. 

Em partes algumas que tiveram mais importância estão aqui relatadas, mas vamos falar um pouquinho sobre o ano mudei de emprego o que em partes foi ótimo pois conheci muita gente nova além de aprender mais coisas... 
Foi mais longe, mais difícil, mas valeu a pena no final.. passei quase um ano lá até a crise fazer o que que fez a todos tornar tudo um caos... 
Também ganhei minha matéria na revista online da MoonShadow Fotografia a Altercon =D
E em conjunto com isso uma mega sessão de fotos e uma entrevista com direito a depoimento de fãs! 
No dia do meu niver ganhei um videoclipe feito com a Dexter Produções e meu parceiro Caio =D
Em meio a tudo ainda mudei de casa e voltei pro bairro onde cresci.. 
Fiz muitas amizades, fortaleci algumas e tive momentos incríveis com todos ♥




Saí da Fallen Angels após mais de um ano e voltei com as atividades da Sleep Of Right onde conheci mais pessoas incríveis e voltei com o sonho de homenagear a Cristina Scabbia ♥
Com isso ganhei mais parcerias e encontrei uma pessoa super especial com quem divido meus dias..
E veio o noivado e muitos planos ♥♥♥





Também realizei o sonho de ir aos palcos com meu best Colén Fábio que estava no papel a uns aninhos ja rs e foi incrível =D
 Também teve minhas tietagens ao Vianco com seus livros novos rs
E o niver de mais um aninho da minha princesa ♥
Dei início a minha aula de piano e tive meu primeiro recital *-*
É foram muitos momentos marcantes que ficaram registrados com todo carinho do mundo no meu coração e nas fotos que tenho ♥
E só posso dizer que agradeço por tudo. por bons e maus momentos.. 
E que no próximo ano venham mais e mais novidades e mais momentos incríveis! ♥
Um feliz natal e um ano novo incrível a todos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário