terça-feira, 23 de maio de 2017

Resumindo Tudo até aqui...

E veio meu niver e passou..
E vem o LP com new single rs 

(faz tempo que não falo deles pq raramente estou acompanhando rs)

Mas ai estão rsrs
Bem, neste tempo "OFF", teve ensaio da Sleep com visitinha de um grande amigo! 
Eric Eder! 


Teve o fim da Banda HIM :(
Teve o dia das Mulheres :)


E então chega o dia de vê-los novamente *_*


Foi um mega show, fiquei na grade, bem pertinho deles! O set estava perfeito.. Enfim foi sensacional!!
E o melhor de Tudo foi além de conseguir a atenção do Diego rs Conseguir que o Andrea agradecesse a camisa e a nossa banda pela homenagem a eles! 


E o Post do Maki com nossa camisa :)


E como as surpresas não acabam o Lacuna lança o Clipe de Blood, Tears, Dust!


E não é só Lacuna Coil com Estreias! Amy Lee também com um clipe incrível!
Speak to me :)



E na vida fora das telas, ver os amigos é sempre bom! 


s2

E minha pequena vai crescendo, mais e mais! 


E pra mudar os ares, vamos ao Zoológico de Guarulhos =D
Passeio bem legal! :)






Tem muito mais fotos mas vai sobrecarregar o blog rs
Tem bastante bicho e é um lugar bem bonito e tranquilo! Simplesmente amei!

E mais um passeio bom foi ver minha maninha e best friend Ke, no niver de sua baby! 



E faltou ela na foto rsrs

E fomos novamente na exposição do castelo Rá-Tim-Bum! :)


E veio a Pascoa...

E colocamos a pequena pra caçar Ovos!

E como já era previsto a nossa diva Scabbia volta aos cabelos pretos! *_*



E eu e meu love estamos a 10 meses juntos! :)



E claro que não podia deixar de falar que o Lacuna lançou mais um clipe incrível de You love me cause I hate You!



E pra finalizar uma notícia ruim.. 
E nos deixou o vocalista do Audioslave e também do Sound Garden chris cornell!
Descanse em Paz...



E por enquanto é só.. 

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário