terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mais atualizações...

E então o mestre Vianco lança mais um mega livro! Penumbra! 
Claro que tive que comprar no pré lançamento rs porém ainda não li rs
E devido a gestação também não consegui ir autografar ainda, mas terei oportunidades de fazer! :)


E chega uma data mega especial :]
4 anos da minha pequena Cristina s2 
Foi um dia incrível, depois de meses preparando eu simplesmente transformei o sonho dela em realidade com ajuda do meu maridinho rs
Um dia como a princesa Elza do Filme Frozen :]


4 anos e eu não sei explicar o quanto você é especial pra mim, passamos por tanta coisa, hoje você tem sido minha mocinha, arteira, teimosa mas a minha princesa e fazemos tudo por você !
Amo você mais que tudo no mundo !
P.S: Amei te ver tão feliz nesta data tão especial! =D

E então veio o Halloween =D
Este ano devido ao barrigão foi em casa mesmo com a filhota rs

E no último mês de gestação vamos curtindo as saídas com a família, e quase sempre pra comer rs

E minha última ida ao Teatro Municipal para ver a Orquestra de Santo André! 
Como sempre foi memorável! Amei a mistura de Música clássica e canto lirico! 


E como o Natal tá bem pertinho, não poderia faltar a visitinha ao Noel não é? 


Com direito a benção do Noel ao baby *_*
E então este foi o ano de 2017... 
Agora vem Dezembro e que venha mais novidades! s2
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário